Críticas

Hoje já são         Críticas de texto disponíveis em nosso site

231

Armageddon Time

Antes de Ronald Reagan ser eleito presidente dos Estados Unidos em 1980, uma família vive no Queens e precisa passar por um processo profundamente pessoal. Traçando um caminho de extremo amadurecimento, o filme aborda a força da família e a busca pelo "sonho americano".

Armageddon Time

Lilo, Lilo, Crocodilo

Lilo Lilo Crocodilo, uma comédia bem peculiar e infantil. A família Primm se muda para Nova York e seu filho Josh luta para se adaptar à nova escola e aos novos amigos. Tudo muda quando ele descobre Lilo, um crocodilo cantor que adora tomar banho, caviar e boa música.

Lilo, Lilo, Crocodilo

House of the Dragon

Lembro-me, como se fosse hoje, de quando saiu a notícia desse “Spin Off”: De início eu entendi o quanto a HBO queria acertar logo “de cara” após a franquia principal (GOT) pois, de fato, existe muito material para adaptação devido a todo o plano de fundo em “Westeros” ser colonizado e dominado pelos “Targaryan” há anos. Sem contar que existe um livro focado na tão famosa “Dança dos Dragões” intitulado “Fogo e sangue”, o lema da desta casa bastante complexa.

House of the Dragon

Adão Negro

Finalmente chegou, mais um filme do Universo DC, que nos deu um susto, pois tudo indicava que iria acabar. ‘Adão negro’, o principal adversário do nosso jovem herói ‘Shazam’, chega aos cinemas “quebrando tudo”, literalmente kkkkkk

Adão Negro

O Senhor dos Anéis - Os Anéis do Poder

“O Senhor dos Anéis: Os anéis de poder” é um projeto que gera em todos nós uma grande expectativa...Não apenas por ser o epílogo de uma das sagas mais amadas nos cinemas e na literatura. Mas pela ideia proposta de adaptar contos que são simplesmente inacabados por Tolkien. A “Amazon” investiu pesado para preencher lacunas sobre a origem desta trama tão cativante. Nos entregou uma temporada de oito episódio e todos com mais de uma hora de duração...E aí? Deu certo? Sim e não!

O Senhor dos Anéis - Os Anéis do Poder

She-Hulk

She-Hulk já no seu trailer nos mostrou que a MARVEL estava pra brincadeira. Desde a sua falta de comprometimento com os efeitos visuais da sua protagonista, algo que é satirizado na própria série e as pessoas acharem “muito criativo”. Já do trailer tínhamos uma suspeita de que essa história iria decepcionar, e não foi diferente quando contemplamos a maioria dos episódios.

She-Hulk

Halloween Ends

Chega aos cinemas o fim? Pois é, “ Halloween Ends”, vem para colocar um "Fim" em uma franquia que nos aterrorizou por muito tempo. Halloween nunca irá acabar, se tornou um símbolo do terror nos cinemas.

Halloween Ends

A mulher Rei

A mulher Rei conta a história de Nanisca, general das Amazonas de Dahomey, esquadrão que foi formado pelo rei e que seus membros são mulheres africanas que querem fazer a diferença e trazer justiça. Um grupo de mulheres fortes e determinadas a obedecerem ao seu rei, sabem o local delas na sociedade e não aceitam qualquer tipo de abuso para com elas e nem para com o seu povo, como deve ser.

A mulher Rei

Não se Preocupe, Querida

“Não se preocupe, querida” é o novo longa dirigido por “Olivia Wilde”, uma atriz veterana, mas novata no ramo da direção. O longa ainda conta com as atuações de Florence Pugh, Harry Styles, , Chris Pine e a da própria Wilde. Uma dona de casa que vive em uma comunidade experimental começa a suspeitar que a empresa de seu marido está escondendo segredos perturbadores. Esse é o máximo que podemos contar sobre o longa. Algo além disso poderá atrapalhar a sua experiência no cinema.

Não se Preocupe, Querida

Moonage Daydream

Moonage Daydream, um documentário sensacional sobre a vida de um dos maiores ícones da música, David Bowie. Um documentário que assim como o cantor, quebra os Tabus. David Bowie, um músico de mão cheia, um conhecedor das artes, viveu sua vida intensamente, quebrando o comum, sempre trazendo aspectos diferentes e inovadores na música, nos filmes em que participou e nos quadros em que pintou.

Moonage Daydream

Ingresso para o paraíso

Ingresso para o Paraíso segue Lily (Kaitlyn Dever), uma jovem recém-formada na Universidade de Chicago que acompanha sua melhor amiga Wren Butler (Billie Lourd) em uma viagem de formatura para Bali. Lily se apaixona abruptamente por um local balinês, e decide se casar de forma impulsiva.

Ingresso para o paraíso

Não! Não olhe!

Não! Não olhe! Uma ficção científica misturado com suspense que conta a história de um domador de cavalos, não para corridas e torneios, mas sim para estrelarem em filmes e comerciais. Juntamente com sua irmã, onde podemos dizer que faz de tudo um pouco, encontram uma anomalia no céu e tentam entender do que se trata.

Não! Não olhe!

A Fera

Para cada ação tem uma reação! O filme ‘A fera’ nos mostra que a ação criminosa do ser humano para com os animais, pode causar reações drásticas e nunca vistas. O homem necessita caçar animais para se alimentar, mas não há necessidade de matar em excesso apenas com fins lucrativos.

A Fera

Papai é Pop

É sempre divertido acompanhar tramas brasileiras. Principalmente quando o tema é: Família. Não tem como deixar de se identificar com algo “aqui e ali” na dramaturgia deste longa, pois ele toca em temas vibrantes da família brasileira. Desde o desejo de ter filhos até nos divertirmos com todos os “perrengues” que o casal iniciante passa nos primeiros meses de nascimento da tão esperada criança.

Papai é Pop

Trem-Bala

Em “Trem-Bala” temos o trem mais rápido do mundo, indo de Tokyo para Morioka, Ladybug (Brad Pitt) um assassino azarado que depois de muitas missões que saíram do planejamento, está determinado a fazer com que essa seja uma missão pacífica. Assim como ele, Kimura, Prince, Tangerina e Limão, assassinos perigosos, estão numa missão dentro do mesmo trem, sem saber qual surpresa o destino preparou, ao longo da trama percebem que os objetivos são interligados.

Trem-Bala

O Palestrante

Quando ouvimos falar que mais uma comédia nacional vai lançar nos cinemas, já sentimos um pouco de medo, pois raramente vemos um filme de fato engraçado desde os de Paulo Gustavo. “O Palestrante” vem para nos dar um certo alívio, porque é um filme muito bom de comédia nacional, diferente de muitos outros.

O Palestrante

DC Liga dos Superpets

Mais filme de animação chega aos cinemas, um filme sobre os melhores amigos da humanidade: Os pets. Mas dessa vez não tão simples, são os pets dos heróis mais poderosos da terra. “Os Superpets”, os quais os donos fazem parte da Liga da Justiça. Kripto, o Super Cão, protagonista do filme, tem a difícil missão de salvar a liga da justiça, incluindo o seu amado dono, o segundo maior herói de todos, o Super Homem. Com tal tarefa, kripto vai contar com a ajuda de uma equipe peculiar e muito divertida.

DC Liga dos Superpets

O Telefone Preto

“O Telefone Preto” chega aos cinemas de todo o Brasil a partir desta quinta (21). O longa nos trás um trabalho bastante inserido no contexto dos ‘anos 70’, no interior (sombrio) dos EUA. Todo o seu trabalho a fim de nos apresentar esta década memorável é bem projetado pela produção. Os primeiros vinte minutos são bastante significativos nesta montagem de fatos iniciais. Já começamos a sentir a tensão de ter um “Serial Killer” por perto daquela pacata cidade.

O Telefone Preto

The Boys - 3ª Temporada

CUIDADO, CONTÉM SPOILERS: The Boys chega em sua terceira temporada com um ritmo bastante frenético. Seus acontecimentos são objetivos e muitos originais. Muito diferente do que vemos nos principais universos de super-heróis hoje em dia (DC e MARVEL). Suas HQ’s, e consequentemente a série tem a proposta de nos mostrar como seria se pessoas tivessem superpoderes vivendo no mundo caótico em que vivemos hoje, provavelmente eles não seriam os heróis perfeitos e engraçados que encontramos no cinema. Essa premissa é bastante bem-vinda!

The Boys - 3ª Temporada

Elvis

Elvis, de Baz Luhrmann decide sair de todos os padrões de um filme de tradicional para nos fornecer performances memoráveis. O diretor já tem uma grande bagagem no currículo quando o assunto é música e neste longa presenciamos suas melhores e piores associações no ramo musical.

Elvis