007 Sem Tempo para Morrer

007 sem tempo para morrer é mais um filme do melhor espião da Inglaterra James Bond (Daniel Craig). Bond vive uma vida pacata com Madeleine Sawnn (Léa Seydoux) na Jamaica, mas infelizmente sua paz dura pouco quando seu grande amigo Félix Leiter (Jeffrey Wright) da CIA, lhe procura pedindo ajuda.

Se envolvendo nessa trama, Bond entra no caminho de um vilão amargo e brutal, Safin (Rami Malek) que sempre procura vingança pela morte de toda sua família, assassinada pelos agentes da organização Spectre, mencionada no filme anterior, 007- Contra Spectre.

Muita ação, muito romance, assim como os outros filmes de 007, esse não é diferente, a pegada é a mesma, nos mostra o charme de James Bond e toda a sua habilidade em lidar com vilões perigosos. Ao longo dos muitos filmes esse é o filme em que as cenas de romance realmente emocionam e nos leva a creditar que finalmente Bond teve um amor bem correspondido.

Produção excelente, mas nada sai daquilo que já conhecemos, as cenas de ação são bem parecidas com a dos filmes anteriores, infelizmente nada surpreendente e também não são as melhores, 007 - Cassino Royale, 007 - Skyfall, ainda estão na frente nesse ranking.

No geral o filme é muito bom, assim como todos os 007, quem gosta de filmes com bastante ação, romance e investigação, pode ir aos cinemas que não irá se arrepender, o filme não é gravado 100% IMAX, mas as melhores cenas são, então vale a pena também.
#DanielCraigvaideixarsaudade

Joinhas:

4

Por:

@vini.ventura23

.0 / 5.0