Fitness

A Barraca do Beijo

Melhores amigos desde sempre, Elle e Lee têm a inventiva ideia de gerenciar uma barraca do beijo durante um evento da escola. Para fazer da proposta um sucesso, a garota tenta convencer o galã Noah, seu crush e irmão mais velho de Lee, a participar da brincadeira.

Filmes como esse nos dão uma pitada de nostalgia. Essa é a definitiva prova viva de que os grandes “clichês” são agora de propriedade dos ‘streamings’. Histórias românticas no melhor estilo “Sessão da Tarde”, que uma vez ou outra é sempre bem-vindo. O elenco é bastante carismático e mesmo tratando-se de uma trama bastante previsível todos se saem bem, dentro da limitação do que suas falas podem proporcionar.

O problema deste filme infelizmente é o potencial desperdiçado. O primeiro ato é bastante carismático, mas o segundo e o terceiro “descem ladeira abaixo”. Tudo por causa da problematização erronia do roteiro. E já que este longa é bastante antigo lá vai um grande spoiler (não leia a partir daqui se você ainda não assistiu, ou não gosta de spoilers): O maior problema da mocinha ficar com o mocinho é porque o cunhado/melhor amigo não deixa a mocinha namorar com o irmão dela. Isso porque simplesmente ele não quer que o irmão mais velho roube sua melhor amiga. Se, pelo menos, esse irmão gostasse da mocinha, teríamos um bom motivo, mas nem isso, no segundo ato do filme esse irmão arranja uma namorada nem um pouco ciumenta, pois a mesma não questiona o fato dele proibir sua melhor amiga de namorar. A história tinha grande potencial de ser aquele ‘clichê’ que todo mundo ama, mas virou apenas uma história sem pé nem cabeça. Não existem explicações plausíveis para as tomadas de decisões dos principais personagens.

Enfim, a produção é bem trabalhada, o problema é esse “furo de roteiro” difícil de “engolir”. Esperamos que a segunda história seja mais complexa, ou melhor trabalhada. E o psicológico dos personagens mais coerente com todo o contexto jovial. Desculpem-me as adolescentes muitos fãs deste trabalho, mas foi um grande desperdício de tempo.

Joinhas:

1

Por:

@eduardomontarroyos

.0 / 5.0

2 Lados Online © 2014-2020. Created by Rafael Carvalho