A Família Addams 2 - Pé na Estrada

Mais uma aventura da família mais bizarra do cinema, a família Adams. Dessa vez a família Admans resolve sair de férias para tentar se aproximar cada vez mais uns dos outros, agora que ‘Vandinha’ está numa fase rebelde da sua adolescência, Gomes e Mortícia tomam essa decisão, por o pé na estrada.

A família Adams tem uma estrutura familiar de dar inveja nas famílias da atualidade. Ela é composta por Gomes (pai), Mortícia (mãe), que formam um casal sensacional, Gomes sempre tratando Mortícia assim como todo marido deve tratar sua esposa, como uma rainha, com todo carinho e atenção. Eles também são excelentes pais para Vandinha (filha mais velha) e Feioso (filho mais novo), são excelentes patrões para Mãozinha e para Tropeço, bons amigos para o tio Chico e para It, o personagem mais peculiar em minha opinião.

Falando agora do conteúdo do filme: Ele nos trás um longa muito infantil, infelizmente não é como os filmes em que até os adultos vão curtir assistir. Temos exemplos de filmes que são feitos para toda a família, a família Adams 2 não nos trás isso, as piadas são bem infantis e acredito que até para as crianças “evoluídas” de hoje em dia, se tornará só mais um filme de desenho sem tanto a acrescentar no quesito comédia.

O roteiro é bem dinâmico, mas nada fora do comum, a motivação do vilão é plausível. Se tratando do um filme puramente infantil, está de parabéns, mas não se enquadra naqueles filmes que os adultos acabam gostando mais que o próprio público alvo, nesse caso, as crianças.

Joinhas:

2

Por:

@vini.ventura23

.0 / 5.0