A Fera

Para cada ação tem uma reação! O filme ‘A fera’ nos mostra que a ação criminosa do ser humano para com os animais, pode causar reações drásticas e nunca vistas. O homem necessita caçar animais para se alimentar, mas não há necessidade de matar em excesso apenas com fins lucrativos.

O longa nos trás uma temática muito interessante: A lei da selva, se não matar, morre. O filme separa bem a questão de que na “selva de pedra” o predador é o homem, mas na selva comum o maior predador ataca sem dó nem pena. Na cidade comemos animais, no mundo selvagem os animais nos comem. Isso é o natural da vida, é um ciclo sem fim.

Diria que faltou um pouco de roteiro, faltou melhorar as falas, “polir” o dinamismo em que vão acontecendo os eventos. Poderia dizer que o roteiro é bem previsível e um tanto irreal, pois muito da cena final é uma ilusão.

A produção é muito bem minuciosa, os detalhes gráficos são de dar inveja, efeitos especiais fantásticos, vemos leões feitos de computação gráfica, que realmente se aparecessem na frente de qualquer pessoa, dariam baita um susto, pois é muito real. Cenas filmadas a luz do sol mostrando cada pelo bem finalizado do rei da selva, muito bem trabalhado, assim como a filmagem. O plano sequência é a base do filme, isso realmente não falta e não faltam formas de ficar ainda mais dinâmicos.

Joinhas:

3

Por:

@vini.ventura23

.0 / 5.0