top of page

A Freira 2

Mais um filme da freira mais assustadora do mundo, dessa vez inda atrás de um artefato antigo e raro, onde pode aumentar o seu poder e torna-la mais perigosa do que já é. A irmã Irene já tendo a experiência de ter lutado com o demônio antes, vai em busca de uma solução, a mandado da igreja católica, para deter tal ameaça.

O filme nos trás personagens antigos que já estão presentes nessa trama terrível e assustadora, mas também nos introduz novos rostos, que ajudam compor o elenco. As atuações não são lá grandes coisas, basicamente o que podemos dizer é que se uma pessoa participa de um filme da saga, consegue participar de todos do mesmo estilo, seja a freira, invocação do mal, Annabelle e outros que tem a mesma pegada. Nada muito desafiador é só gritar de medo quando o bicho aparecer.

Mais uma vez nós vemos um filme que em minha opinião não se classifica como terror e sim como "um filme de susto", pois não sei as outras pessoas, mas eu sei que em casa não vai aparecer uma freira vampira pra me matar. Em minha opinião os filmes de terror são aqueles que acontecem na realidade, são aqueles que você fica com medo de sair na rua, ou em andar por qualquer lugar esquisito, com pessoas esquisitas, um bom é O Ritual com Anthony Hopkins ou o clássico O exorcista, o filme “A Bruxa” e também “Hereditário”. Filmes que não tem a mesma pegada e com certeza podem ser colocados na lista dos filmes de verdadeiro terror, não de susto.

O longa é mais do mesmo, não muda em aparentemente nada, até a forma de "matar" o demônio em forma de freira é praticamente a mesma, mas pra o público que curte, com certeza vão lotar as salas de cinema para ver. Para quem gosta de filme de susto e já viu todos os outros filmes que compõem a saga, incluindo invocação do mal e Annabelle, vai se agradar do que vai ver, até porque é a mesma coisa de sempre.

Joinhas:

2

Por:

@vini.ventura23

.0 / 5.0

bottom of page