Fitness

A Grande Mentira

O golpista Roy Courtney (Iam Mackellen), é um personagem muito safo e desde sua juventude aplica golpes financeiros, somente para seu bem prazer. Sendo um absoluto vigarista, não hesita em fazer de vítima a recém viúva Betty McLeish (Hellen Mirren), ex professora da faculdade de Oxford, tendo uma boa renda guardada.

O trabalho do direto Bill Condon foi muito bem realizado. É fácil concordar que a escolha do elenco foi muito boa e ousada. Apesar de uma boa apresentação dos personagens e de seus objetivos, o filme nos trás muitos mistérios e entusiasmo para saber como serão resolvidos cada conflito mostrado e o motivo pelo qual foram orquestrados.

O terceiro ato nos deixa com “a cabeça explodindo”, são muitas surpresas que concluem com excelência o longa.

Não há como falar mal das atuações: Iam Mackellen se destaca e mostra, mais uma vez, o quão bom ator ele é, passando bem o drama pelas suas expressões faciais, sendo o que o roteiro exige que ele seja. Hellen Mirren com toda elegância nos mostra, como sempre mostrou, que ela é uma atriz diferenciada.

Não é um trabalho que precise de um grande orçamento, principalmente tratando-se de pós-produção, leva um bom acabamento, mas não tão desafiador, apensa simples e sucinto, igual a este que vos escreve.

Joinhas:

4

Por:

@viniventura18

.0 / 5.0

2 Lados Online © 2014-2020. Created by Rafael Carvalho