Fitness

A Odisseia dos Tontos

Em uma cidade distante, da província de Buenos Aires no ano de 2001, onde o país passava por uma crise econômica, Fermín Perlassi (Ricardo Darín) junto com sua esposa resolver juntar uma determinada quantia de dinheiro e comprar algumas propriedade para se iniciar no ramo agroindustrial.

Ao conseguir o dinheiro por meio de empréstimos feitos por outros moradores e amigos, sofre um golpe que prejudica não só o seu negócio, mas sim a situação financeira de toda a cidade, pois todo dinheiro que havia sido depositado nas contas bancárias, tinha sumido.

O longa estrangeiro é um dos poucos que podemos dizer que vale a pena assistir nos cinemas dentre a conjuntura atual. É um bom filme, onde as surpresas acontecem, sempre deixando a trama interessante e fazendo que cresça a curiosidade de onde a história vai dar.

É um filme simples, sem contemplar uma produção desafiadora, nem cenas que requerem uma forte atuação, mas que diverte (ele é despretensioso). O retiro é bem dinâmico, mas algumas coisas clichês foram deixadas passar, nada que altere a trama, mas que poderiam ter sido melhor analisadas ou até aprofundadas. Um longa simples, que diverte, surpreende, mas com alguns clichês.

Joinhas:

3

Por:

@viniventura18

.0 / 5.0

2 Lados Online © 2014-2020. Created by Rafael Carvalho