Adão Negro

Finalmente chegou, mais um filme do Universo DC, que nos deu um susto, pois tudo indicava que iria acabar. ‘Adão negro’, o principal adversário do nosso jovem herói ‘Shazam’, chega aos cinemas “quebrando tudo”, literalmente kkkkkk

O longa nos proporciona uma boa introdução do personagem principal, isso não temos dúvidas, ou seja, como conseguiu os poderes, a motivação, tudo nos é apresentado muito bem. Os poderes do Adão Negro são os mesmos poderes do Shazam, no longa podemos ver a real dimensão desse poder, todos usados de forma grandiosa e mostrando o quanto o personagem é forte e quase imparável.

A ‘Sociedade da Justiça’ surge no filme assim como no trailer e vem marcando presença, apresenta os principais personagens, porém, não é bem introduzida, não mostra nada de como tudo aquilo que vemos no filme se originou ou alguma relação com o universo.

Nesse longa podemos entender o universo do submundo, onde na “Liga da Justiça” sombria é muito presente, afinal a luta deles é contra os demônios que são mencionados. Um ponto muito negativo foi a motivação do vilão, meio vazia, sem quase nenhum sentido: Porque você quer dominar tudo? Porque é o meu direito de nascença?? Poder pelo poder? Poderia ter explorado e/ou deixado um pouco mais dramático.

Ter a experiência de ver esse filme na sala IMAX, é única, vale a pena, vale o ingresso. As cenas de ação que são quase todo o filme, são muito bem feitas, muito bem detalhadas e não aquelas “brigas soltas”. Nós conseguimos enxergar o que está acontecendo. Muito bom ver a perfeição do CGI, nas cenas de ação pela manhã, nada de “ação no escuro” para ficar mais barato.

Atuação de “The Rock” não é nada fora do normal, não foge muito de outros personagens que ele já interpretou, mas que vem e mostra como “se deve fazer” uma boa atuação é o nosso bom e velho “James Bond”, ‘Pierce Brosnan’, que interpreta um dos personagens mais fantásticos da DC, o Senhor Destino. E claro’ não deixem de ver a cena pós-crédito, é reveladora.

Joinhas:

4

Por:

@vini.ventura23

.0 / 5.0