Animais Fantásticos - Os segredos de Dumbledore

Finalmente chegou, dia 14 de abril, o dia em que “Animais fantásticos: Os Segredos de Dumbledore” lança nas telonas. Os fãs não aguentavam mais tanta espera, principalmente porque o seu anterior deixou o que falar, muitos não gostaram do que foi apresentado. O novo filme da saga é o que tenta consertar os erros do anterior. Apesar da falta do grande ‘Johnny Depp’ interpretando o papel de Grindelwald, o filme não deixa a desejar, é um excelente filme, porém, para os fãs.

O longa nos dá tudo aquilo que nós, como fãs assíduos de ‘Harry Potter’, queremos. Tudo que nós queríamos que acontecesse acontece, detalhes mínimos que só um verdadeiro fã vai perceber e se encantar. A empolgação na hora das cenas é única, nos relembra trilhas sonoras clássicas, locais em que víamos ‘Harry, Ronny e Hermione’ caminhando e armando os vários planos que nós já conhecemos e amamos.

A medida em que o longa vai passando, vemos a questão da cronologia dos fatos que acontecem e ficamos alucinados, pois os fatos foram mencionados ou nos filmes de ‘Harry Potter’ ou nos livros. Ao mesmo tempo ficamos com uma pulga atrás da orelha, pois tem tanta coisa em Hogwarts que sabemos que vai acontecer, mas ficamos com medo de não vermos nos próximos, até mesmo por conta de tanto conteúdo que é necessário para história se completar.

A respeito das atuações, não temos o que falar, assim como os atores atuam bem nos longas anteriores, fazem o mesmo trabalho perfeito nesse. Além dos personagens bruxos e trouxas os quais estávamos com saudades, temos também nossos animais fantásticos que dão um ‘show’ como sempre.

A produção do filme é excelente, efeitos especiais muito bem feitos, assim como os outros filmes, isso nunca foi um problema. A grande questão é que a produção nos dá um filme perfeito para os fãs, quem não viu ‘Harry Potter’ e apenas acompanha a saga dos animais fantásticos, não terá tanta empolgação, vai ver apenas mais um filme da sequência e arrisco até em dizer que não vai gostar tanto, pois um pecado que aconteceu que deixou até os fãs decepcionados, foi o clímax. Nós estamos vendo as divergências dos críticos e dos fãs, isso é preocupante, fazer um filme totalmente “fã service” não trás muito o público geral.

Joinhas:

3

Por:

@vini.ventura23

.0 / 5.0