Fitness

Annabelle 3: De Volta para Casa

Os investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren mantêm a boneca Annabelle trancada em uma sala de artefatos em sua casa. No entanto, em uma noite terrível, Annabelle desperta outros espíritos malignos e ameaça a jovem filha do casal e suas amigas.

Dentre os filmes da saga: ‘Invocação do Mal’, ‘A Maldição da chorona’ e ‘A Freira’, ‘Annabelle’ é o filme com cenas de susto mais elaboradas e assustadoras. É um agradável filme de terror (agradável no sentindo macabro kkkk).

Com atuações não muito desafiadoras essa nova história segue a mesma pegada do Terror usando de informações verídicas, pois, de fato, a boneca é uma ponte para espíritos malignos. Com esse filme, mais uma vez prova que é necessário a criação de uma nova categoria de cinema, a categoria " Susto", pois não é terror em si.

O conceito de Terror (principalmente os psicológicos) nos levam para uma atmosfera mais profundo do que pode ser considerado assustador. É isso que está faltando em quase todos os filmes da saga. Existe muito bem fixada a ideia de ‘amarrar’ um longa no outro, dá uma continuidade e fixar um compromisso entre o público e toda a história. Porém existe uma despreocupação e repercutir a ameaça ‘Annabelle’ para fora das telonas, quando o seu público chega em casa, essa boneca tão ameaçadora foge de nossas mentes. O bom Terror é aquele que repercute em nossas mentes, muito além do filme.

Toda a ‘atmosfera’ para criar e nos preparar para o susto é bem feita neste novo trabalho, o filme é simples de ser filmado e editado pois não contamos com muitos cenários além da famosa casa e o quarto dos Warrens, nada muito ‘Original’. Porém seus alívios cômicos, mais um vez quebram o clima de terror em no qual teve-se tanto trabalho para criar, o tom também deixa a desejar.

‘Annabelle 3’ sustenta-se como história e parte de um todo, porém deixa a desejar como Terror. Mas no quesito ‘susto’: Pode ficar despreocupado (ou não) pois nisso eles estão tornando-se inovadores. Vale a pena conferir essa boneca mais uma vez libertando-se, afinal, ela sempre sai!

Joinhas:

3

Por:

@viniventura18

.0 / 5.0

2 Lados Online © 2014-2020. Created by Rafael Carvalho