Fitness

Bad Boys: Para Sempre

Bad Boys Para Sempre é focado na polícia de Miami e no grupo de elite AMMO em sua tentativa de derrubar Armando Armas, chefe de um cartel de drogas. Armando é um assassino de sangue frio. Ele está comprometido com o trabalho do cartel e é enviado por sua mãe para matar o detetive Mike (Will Smith).

Mike Lowery (Will Smith) e Marcus Burnett (Martin Lawrence), se juntam mais uma vez para nos trazer uma excelente aventura com muita ação e comédia. Assim como foram os filmes “Bad Boys” e “Bad Boys 2” o terceiro não deixa a desejar, a maior prova disso podemos ver nas notícias, onde mostra que “Bad Boys: Para sempre” está sendo sucesso nas bilheterias dos cinemas internacionais.

O longa nos passa emoção, mostra como deve ser uma verdadeira amizade. Nesse longa vemos Will Smith como um agente federal mais sério, mais dedicado e focado no objetivo, fazendo bem o papel de detetive durão. Já Martin Lawrence é o alivio cómico, praticamente toda comédia existente no filme, ele está presente na cena.

O filme tem um excelente ritmo, em nenhum momento o filme nos deixa entediado. O primeiro ato faz muito bem em apresentar os personagens e os detalha da trama. No final do segundo ato a reviravolta é surpreendente, mas muitos podem dizer que se tornou um clichê, pelo fato de ser uma problematização comum e que realmente estamos "cansados de ver".

O terceiro ato é muito bem explorado, nos deixou emocionados e admirados, souberam fechar com chave de ouro e com um gostinho de "quero mais". Existe a grande probabilidade de ter uma continuação, afinal Bad Boys: Para sempre.

Joinhas:

4

Por:

@viniventura18

.0 / 5.0

2 Lados Online © 2014-2020. Created by Rafael Carvalho