
279

Batem à porta
Uma família resolve passar suas férias em uma pequena casa no campo, distante da sociedade e dos problemas cotidianos. Em uma cabana distante, sem sinal de telefone e limitado acesso ao mundo lá fora, a família composta por Andrew, Erick e Wen, são surpreendidos com uma visita de estranhos, fanáticos religiosos que alegam ser a começo do apocalipse e dizem que a família protagonista é a solução para a sobrevivência da humanidade.
Mais um grande filme de M. Night Shyamalan onde o inesperado é sempre possível, uma ficção extremamente tensa e dramática. O roteiro do filme nos prende do começo ao fim, ficamos com aquela pulga atrás da orelha, nos perguntando se realmente é real ou uma “fake News” muito bem ensaiada, um ponto muito positivo são as cenas fortes e desagradáveis onde mostram o verdadeiro desespero dos personagens.
Em relação a atuação, um salve para “Dave Bautista”, creio que pode ser considerada sua melhor atuação até os dias atuais, os outros personagens são ‘ok’, mas também são bons e retratam para nós um verdadeiro sofrimento e devoção.
A causa de tudo aquilo está acontecendo é bem tenebrosa e duvidosa, mas conseguem nos fazer acreditar, o elenco está de parabéns. Apesar de ser um filme de baixo orçamento, a trama nos prende e não consegue deixar-nos “voando” ou sem paciência, pelo contrário, ficamos ansiosos pelo desfecho.
Joinhas:
4
Por:
@vini.ventura23
.0 / 5.0