Beco do Pesadelo

Stanton Carlisle (Bradley Cooper) é um rapaz carismática que se junta a uma feira itinerante. Ao se interessar bastante pela arte do ilusionismo, consegue aprender e junto com sua fiel parceira Molly (Rooney Mara) vai aos grandes palcos de Nova York, para ludibriar os magnatas da época, se juntando também ao longo da trama com uma psiquiatra (Cate Blanchett), que pode deixar sua vida um pouco mais ousada.

Com uma produção do ganhador do Oscar, ‘Guillermo Del Toro’ o filme nos trás reviravoltas impressionantes, surpreendendo durante toda a trama. Tem um clima sombrio e bem sério, bem medonho e cheio de suspense, muito bem feito e pensado.

Nós podemos ver nitidamente que o longa da trama existe um roteiro pensado e bem trabalhado, podemos colocar em comparação com outro filmes a fim de ver qual a diferença entre um trabalho bem planejado e um filme que é feito apenas para obter lucro. É um longa para pessoas selecionadas, não é nada que o público geral irá gostar, precisar de paciência, de vontade para entender e ir a fundo nós sentimentos vingativos que o longa nos passa.

Atuações excelentes, só tenho a mencionar elogios para os grandes atores do longa. O filme possui um grande elenco, bem escolhido. Fizeram o que sabem fazer de melhor e me levaram ao suspense e a tensão real do longa.

Joinhas:

5

Por:

@vini.ventura23

.0 / 5.0