top of page

Besouro Azul

Besouro Azul, baseado nos quadrinhos da DC, conta da história de um jovem, Jaime Reyes (Xolo Maridueña) que, recém-formado, volta para casa cheio de saudades e espectativas. Na sua busca por emprego acaba se deparando no caminho com uma antiga máquina alienígena que se chama Escaravelho. Recebendo poderes sobre humanos Jaime tem que lidar com uma poderosa ameaça que quer esses poderes completos para si, nessa jornada ele vai poder contar com a ajuda da sua família e de Jenny Kord (Bruna Marquezine).

Filme muito bem estruturado, um roteiro que é realmente surpreendente. As expectativas estavam lá embaixo para o lançamento do Besouro Azul, mas quem viu sabe o quanto divertido é. Vem numa pegada familiar, nos mostra que a nossa família unida nos torna fortes e poderosos, nos dá uma moral de que a família tem que ser valorizada e não desconstruída.

O longa nos mostra uma ótima produção, os efeitos especiais são muito bons, as senas de ação surpreenderam. Tem pancadaria, suspense e bastante comédia e não é uma comédia besteirol, é uma comédia que realmente nos faz rir e não perde a essência, comédia na medida certa, ação e drama tudo bem encaixado.

Sobre as atuações, não vemos coisas de outro mundo, nem nada tá especial, mas vemos empenho. Um longa que vale a pena o ingresso e vale a pena levar a família pra ver, dessa vez a DC acertou em cheio.

Joinhas:

4

Por:

@vini.ventura23

.0 / 5.0

bottom of page