Fitness

Bloodshot

Raymond Garrison, um soldado americano extremamente eficiente é morto em uma missão e seu corpo doado pelos Estados Unidos a RST, empresa que realiza experimentos científicos em humanos.

Após transforma-lo em uma arma humana quase que invencível, Ray retoma a vida e lhe é explicado tudo o que aconteceu, porém ele não consegue se lembrar de nada. Quando pedaços da sua memória volta, a lembrança de um antigo amor e um desejo de vingança imbatível o alcança, uma história complexa e envolvente começa.

Bloodshot é mais um filme de ação, com lutas extravagantes e trilha sonora empolgante. Apesar de Vim Diesel ser mais uma vez impecável em sua atuação (num ramo em que ele já é bastante experiente) e convincente em seu personagem, o filme trata-se de um clichê hollywoodiano que já estamos um pouco fartos.

Entretando, no final, Bloodshot é uma boa surpresa, um filme que poderia ser um completo desastre, mas que entrega uma interessante e frenética história, marcada por impecáveis efeitos visuais. Num mundo de grandes filmes e sequências multimilionárias, o longa parece dar um tiro certeiro rumo ao começo de mais uma franquia que deve movimentar o mercado cinematográfico.

Joinhas:

2

Por:

@izismariana

.0 / 5.0

2 Lados Online © 2014-2020. Created by Rafael Carvalho