Fitness

Brightburn: Filho das Trevas

Quando uma criança alienígena cai no terreno de um casal da parte rural dos Estados Unidos, eles decidem criar o menino como seu filho. Porém, ao começar a descobrir seus poderes, ao invés de se tornar um herói para a humanidade, ele passa a aterrorizar a pequena cidade onde vive, se tornando uma força obscura na Terra.

Este novo trabalho não introduz bem as motivações de revolta da criança, deixa o enredo muito vago, fazendo com que não se entenda o porque daquilo está ocorrendo.

Não existe uma boa apresentação no protagonista, é ‘apenas’ uma criança alienígena, mas ninguém sabe de onde veio, simplesmente caiu do céu.

Ao descobrir seus poderes não os usa para o bem e sim para destruir tudo, uma boa visão da trama é o fato de construir o contrário da história do famoso ‘Superman’ (são história bem parecidas).

O roteiro não é claro, não que isso seja um defeito para alguns filmes, mas esse não nos dá motivações para avançar entre seus atos, tudo muito vago. O ponto positivo está em suas cenas de assassinatos, são bem desenvolvidas. Deixa um gancho para uma continuação, se caso ocorra, talvez essa história tenha alguma motivação plausível. Como uma possível saga, o longa tem potencial, mas como história individual, se se perde em sua própria proposta.

Joinhas:

2

Por:

@viniventura18

.0 / 5.0

2 Lados Online © 2014-2020. Created by Rafael Carvalho