Fitness

Brincando com Fogo

Jake Carson (John Cena) é um bombeiro paraquedista extremamente dedicado e rigoroso, que não aceita que algo ocorra fora das regras impostas pela corporação. Ao resgatarem as crianças Bryan (Brianna Hildebrand), Zoey (Finley Rose Slater) e Will (Christian Convery), Jake e seus companheiros de trabalho enfrentam um enorme desafio: como não conseguem localizar os pais do trio, precisam eles mesmos cuidar das crianças, mesmo sem ter a menor ideia do que fazer.

Brincando com fogo é o típico filme “fórmula pronta” sobre um homem forte, treinado e sem sensibilidade que precisa cuidar de crianças ou exercer alguma função inusitada(Operação baba, O fada do Dente, etc) e que por causa disso acaba sendo “amolecido”. A obra conta com atuações exageradas e caricatas, já que é perceptível o foco no público infantil e na família, isso acaba de certa forma deixando o filme mais divertido, principalmente para crianças.

O roteiro é completamente previsível de forma que quem assiste sempre sabe o que vai acontecer, não sendo surpreendido em nenhum momento, entretanto o filme consegue gerar uma boa conexão emocional com seus personagens e respectivas histórias. Brincando com fogo é um filme “Sessão da tarde” para toda família, sem humor de duplo sentido, carregado de clichês do gênero e bastante divertido.

Joinhas:

3

Por:

@moysessampaio

.0 / 5.0

2 Lados Online © 2014-2020. Created by Rafael Carvalho