top of page

Brooklin Sem Pai Nem Mãe

Lionel Essrog (Edward Norton) é um detetive particular com síndrome de Tourette, fazendo com que as vezes não tenha controle sobre o que diz. No momento ele está investigando o assassinato de seu melhor amigo e mentor, Frank Minna (Bruce Willis).

Ficado em saber a causa do assassinato, Lionel passa a percorrer vários trechos da cidade em busca de respostas, até encontrar um caminho através da especulação imobiliária em vizinhanças resididas em sua maioria por pobres e negros.

Muito mistérios são colocados, muitas dúvidas que nos deixam focados, sem piscar os olhos, sem querer perder nenhum momento do filme, pois se algum detalhe passar, no final, o entendimento não será completo.

O longa baseado num romance de 1999 com o mesmo título, nos trás ação, drama, temas polêmicos, investigação e até mesmo alívios cômicos. Com um grande elenco, as atuações são excelentes, e destaque de ‘Edward Norton’ que nos impressiona e pode até ser um dos candidatos ao ‘Oscar’.

Com duas hora e meia de filme, o roteiro não é cansativo e sim dinâmico, fazendo com que não consigamos nem ver as horas passarem. Vale muito a pena pagar pra ver!

Joinhas:

5

Por:

@vini.ventura23

.0 / 5.0

bottom of page