Casa Gucci (Vinícius Montarroyos)

Chega aos cinemas um longa que conta a história de uma das marcas mais famosas do mundo: Gucci. Com um elenco bem selecionado, temos Lady Gaga, arrasando e dando o que falar na atuação, sendo ela uma forte candidata a levar o Oscar de melhor atriz. Temos Adam Driver com tudo de si, incorporando o papel de Maurizio Gucci, também forte candidato ao Oscar de melhor ator. Sem falar nos grande nomes como Jerad Leto e Al Pacino.

Apesar das suas duas horas e trinta e oito minutos o roteiro tem um dinamismo excelente onde não parece que se passa todo esse tempo, Ridley Scott nos entrega mais um trabalho muito bem feito, um diretor de muito sucesso, nos impressiona mais uma vez.

Com uma grande produção, o filme investe pesado no figurino e na maquiagem, em minha opinião Jerad Leto, só reconhece quem viu mais de uma vez os filmes em que ele está no elenco e com toda a sua experiência em fazer personagens peculiares, dá um show.
Casa Gucci é em minha opinião um dos melhores filmes lançados em 2021, nos mostra a realidade, explora o ápice da ganância e insensibilidade com o ser humano em relação a dinheiro e poder, mostra que por dinheiro os gananciosos fazem tudo, até aquilo que nem eles mesmos acharam que seriam capazes de fazer.

O roteiro é muito bem feito e dinâmico assim como já foi dito, mas em breves momentos nos deixa perdidos no tempo da trama, tantos anos, meses e semanas se passam muito rápido e é fácil de se perder na cronologia da história.

Joinhas:

4

Por:

@vini.ventura23

.0 / 5.0