Fitness

Cemitério Maldito

A família Creed se muda para uma nova casa no interior, localizada nos arredores de um antigo cemitério amaldiçoado usado para enterrar animais de estimação - mas que já foi usado para sepultamento de indígenas. Algumas coisas estranhas começam a acontecer, transformando a vida cotidiana dos moradores em um pesadelo.

O longa é bem completo e fechado (início, meio e fim), não deixa nenhum ‘gostinho’ para uma futura continuação.

Assim como “It: A coisa” (que também é uma história de ‘Stephen King’) o terror envolve crianças sendo alvo do pior, no caso desse filme, uma morte e retorno do inferno a fim de matar.

A atuação de ‘Naomi Frenette’ é realmente assustadora, ela conduz todo o terror do filme. As outras atuações não são tão desafiadoras como estamos acostumados a ver, mas nunca devem ser desconsideradas as performances em um filme de terror, afinal só de estar nos cenários macabros e bem fies ao livro, em minha perspectiva, já é motivo para um ‘leve’ medo em atuar. O maior problema encontra-se em seu terceiro ato que não é concluído de forma agradável e/ou bem planejada na conjuntura do roteiro, com certeza poderia ter sido melhor.

O filme é uma adaptação do clássico livro e uma refilmagem, conseguem passar bem o terror nos cenários, mas em todo resto o livro se sobressai, nos detalhes, nos personagens, até mesmo em deixar aquele clima de medo, King é um grande especialista nisso.

Joinhas:

3

Por:

@viniventura18

.0 / 5.0

2 Lados Online © 2014-2020. Created by Rafael Carvalho