DC Liga dos Superpets

Mais filme de animação chega aos cinemas, um filme sobre os melhores amigos da humanidade: Os pets. Mas dessa vez não tão simples, são os pets dos heróis mais poderosos da terra. “Os Superpets”, os quais os donos fazem parte da Liga da Justiça. Kripto, o Super Cão, protagonista do filme, tem a difícil missão de salvar a liga da justiça, incluindo o seu amado dono, o segundo maior herói de todos, o Super Homem. Com tal tarefa, kripto vai contar com a ajuda de uma equipe peculiar e muito divertida.

Um longa que para crianças que amam seus pets e adoram super-heróis, é um “prato cheio”. O filme vem com muita ação, muita emoção e muita comédia, é um longa bem divertido, mas apenas para as nossas crianças.

É um filme de classificação infantil, mas não é “aquele filme” que até os adultos irão gostar de ver, é mais para proporcionar momentos divertidos para os baixinhos. Sem muita dificuldade de roteiro, mas passando uns bons ensinamentos, um ponto que é muito positivo, inspirar as gerações do futuro a serem heróis e fazerem a coisa certa, independente se vai ser bom para si.

Joinhas:

3

Por:

@vini.ventura23

.0 / 5.0