Fitness

Depois do Casamento

A gerente de um orfanato em Calcutá, na Índia, batalha para manter o estabelecimento em funcionamento, no qual todas as crianças são muito amadas pela mesma. Desesperada por dinheiro, ela recebe a ligação da doadora perfeita (Julianne Moore), dona de empresa multimilionária.

Porém, para receber o dinheiro, ela precisa viajar até Nova York e conhecer a mulher por trás da riqueza. Chegando ao local, a gerente não consegue disfarçar os segredos que a unem ao marido da empresária. Segredos que mudam a vida de todos que estão envolvidos.

Julianne Moore rouba a cena, ela está excelente! Ganhadora do Oscar de melhor atriz no filme "Para sempre Alice" se destaca em grande escala, mostrando o quanto é boa em dramatizar, sendo a personagem que mais sofre pressão emocional na trama.

Para um filme de gênero dramático ele nos fornece aquilo que vende nos trailers, muita emoção e lágrimas, também muitos momentos raiva. Para quem adora filmes dramáticos (no estilo Oscar) vai gostar muito.

Nos mostra um roteiro sem muitas dificuldades, basicamente simples, sem ousadia por parte dos roteiristas. O filme é bem mais concentrado nas atuações dramáticas dos atores e seus atos são muito bem trabalhados.

Joinhas:

3

Por:

@viniventura18

.0 / 5.0

2 Lados Online © 2014-2020. Created by Rafael Carvalho