Fitness

Dois Irmãos

Dois irmãos, conta a história de dois elfos que embarcam em uma aventura afim de poder encontrar o pai falecido por meio da magia, que fora substituída pelas facilidades que a tecnologia proporciona.

A palavra que mais pode definir o longa é "emocionante", pois mostra a união entre dois irmãos e como a imagem do irmão mais velho é passada, mostrando ao público infantil o verdadeiro sentido de ser e ter um irmão mais velho, a responsabilidade que a função traz.

Tem bons atos, introduzindo bem cada personagem e o contexto da história, também nos proporciona um bom clímax, surpresas e muita comédia. Com certeza qualquer um que acompanha a famosa "teoria da Pixar" vai achar de cara uma ligação com os outros filmes, pois é, impressionante a forma como conseguem deixar tudo interligado.

Apesar da tantos pontos positivos, claro que o filme possui pontos negativos, como por exemplo: Algumas piadas sem graça, e o roteiro não muito desafiador e inclusões desnecessárias. Entretanto, vale a pena conferir essa obra no cinema!

Joinhas:

3

Por:

@viniventura18

.0 / 5.0

2 Lados Online © 2014-2020. Created by Rafael Carvalho