Fitness

Dora e a Cidade Perdida

Dora aventureira, a pequena exploradora agora chega nas telonas, o desenho da Nickelodeon conta a história de Dora dez anos depois dos desenhos da Nick. A jovem agora vai para a cidade grande, mas o espírito de exploradora não sai de sua vida, sendo bem difícil de viver na modernidade.

Danielle Sanchez-Witzel, Nicholas Stoller e Matthew Robinson, são os roteiristas e tiveram muito cuidado em inserir um universo indígena amazônico com muito respeito, sem caricaturar e sem inventar por cima de uma determinada cultura. A entrega de ‘Isabela Moner’ para representar a conhecida personagem é muito grande! Ela faz de tudo para ser fiel a série televisiva. Muita energia e disposição é passado em sua atuação.

O filme nos leva ao passado, quando Dora pedia para repetirmos as frases que ela dizia. As músicas nos fazem sentir a nostalgia das grandes aventuras da protagonista. É um filme para toda a família, entretanto, muito voltado apenas para o lado infantil, não é desafiador e a mensagem relatada não é tão chocante/impactante quanto dentre os outros filmes infantis que nos emocionam. O roteiro não surpreende, mas é um bom filme para crianças e até alguns pré-adolescentes, sendo esse um ponto positivo para agradar as crianças.

‘Dora Aventureira’ entretém o público infantil e aos adultos em aspectos diferentes, porém, na mesma proporção.

Joinhas:

2

Por:

@viniventura18

.0 / 5.0

2 Lados Online © 2014-2020. Created by Rafael Carvalho