top of page

Drácula: a última viagem do Deméter

O Navio cargueiro Deméter se prepara para mais uma longa viagem de negócios. Em direção à Londres a tripulação percebe que há um intruso no barco, um intruso amaldiçoado que pretende se alimentar de todos, o Drácula. A viagem se torna uma terrível experiência, assustadora e brutal.

O longa não conta com atuações desafiadoras nem tão interessantes, os atores envolvidos fazem mais do mesmo. O roteiro por outro lado nos deixa assustados e o suspense toma conta do filme. O primeiro ato peca muito e questão de introdução, muita coisa fica em mistério e outras nem explicadas são, mas no segundo em diante, melhora e os segredos começam a serem desvendados, mas. Omo já havia dito antes, outros são simplesmente esquecidos.

A produção do filme faz um bom trabalho em relação a aparência do drácula, bem feita, mas um fato que pode facilitar é que a aparição do drácula é apena durante a noite, então facilita um pouco. Um longa com um orçamento baixo até porque a maior parte do tempo é no navio. Acredito que com tão pouco recurso, foi feito um bom trabalho.

Um ponto negativo em minha opinião é querer colocar asas no drácula e transforma-lo em um morcego gigante, isso quebra totalmente o verdadeiro romance do fantástico do Drácula original.

Joinhas:

2

Por:

@vini.ventura23

.0 / 5.0

bottom of page