Fitness

Encontros

Em uma época em que os sites e aplicativos de relacionamento estão em alta, uma pesquisadora, Mélanie (Ana Girardot), depois de ter saído de um relacionamento longo, começa a participar desses sites a fim de encontrar alguém que a faça esquecer do seu ex-namorado, o qual terminara por insatisfação.

Enquanto isso, Rémi (François Civil), não tem tanta conexão com as redes sociais, se sente sozinho, pois sua família mora longe e seus amigos foram todos despedidos do local onde trabalha.

Ambos os personagens nos mostram uma boa atuação, no longa os dois conversam com um psicólogo, Mélanie por causa da sua frustração e Rémi por conta de seus sintomas de depressão. Sendo vizinhos os dois nunca se viram, apenas ocorrem encontros de relance, mas nem um tipo de conversa, na maior parte do filme nós nunca sabemos o que o destino está preparando na vida dos dois.

O longa surpreende, nos faz rir, nos faz sentir a tensão do drama e dar a vontade de ver onde a história dos dois protagonistas vai se interligar.

Tem um excelente roteiro, porém uma produção que deixa a desejar, trilhas sonoras mal encaixadas, jogo de câmera que não nos surpreende nem atrai, em muitos momentos, quer mostrar muito mais a grande Paris do que seus próprios personagens em si. Fora estes detalhes, é um bom filme de Drama e comédia.

Joinhas:

3

Por:

@viniventura18

.0 / 5.0

2 Lados Online © 2014-2020. Created by Rafael Carvalho