Fitness

Espírito Jovem

Violet (Elle Fanning) é uma menina adolescente que sonha em ser ‘popstar’ para escapar da cidadezinha onde mora e de sua família desajustada. Com a ajuda de um inusitado mentor, entra em uma competição internacional de canto, mas o seu caminho para o estrelato ainda tem muitos testes pela frente.

Têm os mesmos produtores de “La La Land” e não deixa a desejar. Músicas originais e já conhecidas, expostas para os telespectadores de forma diferente, a letra emociona e com o verdadeiro sentido na vida em cada uma que as ouve.

Elle Fanning rouba a cena, não deixa a desejar na sua atuação. A personagem vive um momento horrível em sua vida, e Elle passa bem as expressões faciais nos devidos momentos, pensamentos e motivações, com grandes expectativas a concorrente ao Oscar de: Melhor Atriz.

Os outros personagens não requerem atuações desafiadora, nada tão peculiar, o filme é bem fincado na protagonista. Seu final é bem “redondo”, fecha o arco da protagonista, entretanto deixa de lado o fechamento do coadjuvante. Esse é o único ponto negativo, porém todo o seu trabalho é quase impecável!

Joinhas:

4

Por:

@viniventura18

.0 / 5.0

2 Lados Online © 2014-2020. Created by Rafael Carvalho