Eternos (Por Vinícius Montarroyos)

Criados em 1976, os Eternos são uma raça de super-humanos criados pelos alienígenas Celestiais durante sua visita à Terra. Porém, ao mesmo tempo que conceberam este grupo, os experimentos genéticos dos Celestiais originaram também os Deviantes, uma espécie de face corrompida das suas primeiras criações.

Eternos conta com um trabalho emocionante da diretora ‘Chloé Zhao’, claramente ela usou o que aprendeu ao ganhar o Oscar, efeitos especiais excelentes, a produção do filme é impecável. Tudo o que é pensado em fazer é concretizado e com muito empenho, isso vemos sem dúvidas.

Eternos nos trás uma pegada mais séria, coisa de no MCU é difícil vermos, por isso que existem divergências dos críticas, uns dizem que é excelente, outros dizem que é péssimo: Achei excelente, o problematização do filme não cabe tanta comédia, a única coisa que vemos de comédia é uns pequenos alívios cômicos que realmente precisam em um filme. O longa é mais sério, mas não tanto a ponta de ficar cansativo. É sério e cômico na proporção correta. Os fãs precisam de filmes assim também, “fora da caixinha”, fora daquilo que todos estão acostumados a ver. ‘Eternos’ nos mostra isso, um filme de alta qualidade.

Não era para menos o filme ser um espetáculo com um elenco desses, atores que nos envolvem muito bem, mas realmente quem lacrou foi ‘Angelina Jolie’, mais uma vez na sua carreira de dar inveja. O único defeito que vejo, é que a atriz principal, Sersi (Gemma Chan), não tem muita química com o eterno que ela se relaciona, Ikaris (Richard Madden), os atores não nos passam o sentimento que eles dizem ter um pelo outro no longa, deixam um pouco a desejar nisso aí.

No mais, o filme é muito bom, produção nota dez, filme nota dez, roteiro nota dez, mas infelizmente na atuação deixou um pouquinho a desejar. Os personagens são muito bem introduzidos e desenvolvidos, é um filme para sair de casa e ver nas telonas, ter essa experiência IMAX, não vai se arrepender.

Joinhas:

5

Por:

@vini.ventura23

.0 / 5.0