Fitness

Frozen 2 (Por Eduardo Montarroyos)

Por que Elsa nasceu com os poderes mágicos? A resposta está a chamando e ameaçando o seu reinado. Ao lado de Anna, Kristoff, Olaf e Sven, ela embarcará em uma perigosa, mas inesquecível jornada. Em Frozen, Elsa temia que os seus poderes eram muito para o mundo lidar. Em Frozen 2, ela deve torcer que eles sejam o suficiente.

A maior pergunta que deve-se fazer é: ‘Frozen 2’ é realmente necessário? Ao longo dos anos (desde 2013) nos deparamos com a primeira animação que mudou a história do cinema. Com sua magnitude e uma canção que nunca mais saiu de nossas mentes a aventura congelante arrebatou bilheterias em todo o mundo. Dentro de um contexto empresarial não demoraria muito para pensarem num segundo longa, já que o sucesso seria certo, não apenas no lado financeiro, mas, o primeiro longa introduziu um bom universo (rico em detalhes) que poderia ser explorado.

Este segundo longa é muito inovador, a forma como tudo se expande desde a primeira aventura é precisa e muito bem trabalhada, desde o desenvolvimento dos personagens até a expansão completa de cenários e sub-tramas. Algumas perguntas que surgem e não são respondidas na aventura anterior é o ponto de partida deste novo filme, ou seja, não foi apenas uma ideia despretensiosa em lucrar, também existe o comprometimento de contemplar um roteiro que “tape todos os buracos” da saga como um todo. Até a cena pós-crédito é um verdadeiro presente para todos os fãs da franquia (e não são poucos).

‘Frozen 2’ não apenas divertido, cheio de novas canções e muito mais engraçado, é bastante necessário, suas qualidades vão além de muitos longas ganhadores de Oscar. É uma verdadeira inovação no mercado cinematográfico e bastante merecedora da sua ida ao cinema.

Joinhas:

4

Por:

@eduardomontarroyos

.0 / 5.0

2 Lados Online © 2014-2020. Created by Rafael Carvalho