Fitness

Frozen 2 (Por Vinícius Montarroyos)

Voltando ao passado de Elsa e Anna, as duas ainda crianças descobrem uma história do pai, na época em que ainda era príncipe de Arendelle. Ele conta às meninas a história de uma visita à floresta dos elementos, onde inesperadamente um ocorrido provocou a separação dos habitantes da cidade com os quatro elementos fundamentais: ar, fogo, terra e água, tendo em mistério um quinto elemento. Esta revelação ajudará Elsa a compreender a origem de seus poderes.

A animação se concentra mais uma vez em Elsa tentando descobrir mais sobre seus poderes e Anna como sempre tentando ajudar a irmã que tanto ama e assim, como vimos no primeiro filme, faz qualquer coisa para mantê-la a salvo.

Frozen 2 é um excelente filme para toda família assim como o primeiro foi, nesse vemos mais comédias que se mostram muito bem pensadas e que realmente divertem a todos. Mais uma vez Elsa (Idina Menzel) solta a voz e emociona a todos com uma canção especial durante o final do segundo ato. Vemos a presença de muitos números musicais, nesse ponto podemos dizer que saturou um pouco, foram colocadas músicas onde não faziam sentido nem necessidade, poderiam ser cortadas e não faria falta na contextualização do longa.

Com certeza estamos esperando vir a indicação do ‘Oscar’ pra ‘Frozen 2’ e sendo sincero, uma grande possibilidade de ser o grande vencedor de 2020.

Joinhas:

4

Por:

@viniventura18

.0 / 5.0

2 Lados Online © 2014-2020. Created by Rafael Carvalho