Fitness

Godzilla 2: Rei dos Monstros

“Godzilla2: Rei dos Monstros” respondeu à altura para aqueles pessimistas (com razão) dos filmes anteriores. “Vida longa ao rei!” é uma fala que mostra a potência do “Gojira” no filme. O filme inicia com muita ação e explicações rápidas sobre os personagens do longa.

A trama inicia nos apresentando a ORCA, um aparelho que consegue, através da bio-acústica se comunicar com os titãs. Este instrumento foi fruto das pesquisas da Dr. Emma Russel (Vera Farmiga) e seu ex-marido Mark (Kyle Chandler), pais de Madison (Millie Bobby Brown). A Dr. Emma acredita que a liberdade dos titãs é inicialmente danosa, mas apesar disso o equilíbrio entre planeta terra e humanos será restaurado. Este pensamento causa divergências, e acarreta em um imbróglio familiar que se estende a todos os outros pesquisadores. Além disso, Monstro Zero ou king Ghidorah faz sua estreia como um monstro muito forte e capaz de liderar os outros, para azar de todo o planeta.

As lutas entre os titãs são impressionantes! Cada golpe, cada queda e até mesmo o lançar dos raios são perfeitos. A computação gráfica é crucial para não ficar um filme chato e mal feito, e o objetivo é alcançado, pois de fato toda tecnologia utilizada no filme convence o espectador. São Francisco fica pequena para Godzilla e o Monstro Zero. Um aspecto que enfraquece um pouco o enredo é que que são muito personagens e cada personagem faz referência a um ancestral ou uma ação tomada no passado que culminou na situação em que se está vivendo no filme, então ao assistir Godzilla 2, fique atento para distinguir cada personagem.

Pontuo duas boas atuações: a de Kyle Chandler, pois como protagonista toma as rédeas e sempre está à frente das ações da equipe e a de Millie Bobby Brown, que fez muito bem o seu papel e não fica presa a personagem Eleven de Stranger Things, aquela criança tímida e com pouca personalidade. No filme ela é forte toma suas próprias decisões. Gostei! “Godzilla2: Rei dos Monstros” foi uma surpresa bastante positiva. Acredito que muito irão apreciar a película.

Joinhas:

4

Por:

@jntsvieira

.0 / 5.0

2 Lados Online © 2014-2020. Created by Rafael Carvalho