top of page

Gran Turismo: De Jogador a Corredor

O jovem Jann Mardenborough é um assíduo jogador do famoso jogo Gran Turismo, da Play station. Após a nissan anunciar um campeonato que poderia transforma-lo em um piloto de corrida profissional, ele se empenha e com a ajuda do seu técnico Jack Salter está mais próximo do que nunca de conquistar aquilo que sempre desejou, pilotar profissionalmente.

O filme tem um elenco relativamente novo, atores que estão ingressando agora no mundo dos filmes e da parte dos mesmos, não temos grande atuações, nada de especial e nos mostra aquilo que esperávamos inexperiência. Contudo, temos no elenco atores experientes que deixam o filme mais interessante, quando falamos em atuação, Orlando Bloom, David Harbor e Djimon Hounsou fazem seu trabalho, como sempre, muito bem feito.

Os efeitos visuais do longa são interessantes, apesar de que há momentos que são mais bem feitos que outros. As corridas são fantásticas, os acidentes muito bem feitos, fizeram bem o dever de casa. O longa mantém a fidelidade quando falamos em características do jogo, cenas que só quem jogou vai entender e ter aquela nostalgia de leve.

O roteiro do filme é dinâmico, no início um pouco lento e com diálogos que realmente precisam de um pouco mais de atenção, mas após a transação do primeiro para o segundo ato o filme se desenrola muito bem. Muito importante e muito bem feito, os detalhes das escolhas de peças para os carros e excelente a ideia de nós explicar qual a diferença entre algumas delas. Gran turismo é uma ótima programação para a família ir aos cinemas, sim vale a pena o ingresso na IMAX.

Joinhas:

4

Por:

@vini.ventura23

.0 / 5.0

bottom of page