Ingresso para o paraíso

Ingresso para o Paraíso segue Lily (Kaitlyn Dever), uma jovem recém-formada na Universidade de Chicago que acompanha sua melhor amiga Wren Butler (Billie Lourd) em uma viagem de formatura para Bali. Lily se apaixona abruptamente por um local balinês, e decide se casar de forma impulsiva.

A decisão inesperada da jovem faz com que seus pais, um casal divorciado (George Clooney e Julia Roberts), decida viajar às pressas para a ilha, para tentar impedir que a filha cometa o mesmo erro que eles cometeram, quando se casaram 25 anos atrás. Entre sabotagens e planos nem tão bem-sucedidos, o ex-casal fará de tudo para parar o casamento precipitado da filha, e esse empenho pode acabar aproximando novamente os dois, sendo uma oportunidade de repensar, a partir do casamento da filha, o próprio relacionamento.

Podemos concluir que o longa convence em suas atuações, afinal, estamos falando de Julia Roberts e George Clooney que não haviam se reunido no cinema desde “Onde homens e um segredo”. O casal dá um show de comédia e seus diálogos são hilários. Existe uma tentativa desesperada em simplesmente destruir o relacionamento de sua filha a fim de descontar a vida frustrada que eles tiveram em seu relacionamento. Tal paralelo fica bem nítido em suas atuações.

Em termos de estética o longa não é muito desafiador. Seus planos são sem concretos e a paisagem natural ajuda bastante. Todo o clima “sol e praia” ajuda demais o filme se construir em sua proposta. O longa entra na categoria de comédia romântica num estilo bem despretensioso e funciona de um jeito satisfatório por causa do elenco excelente.

Joinhas:

3

Por:

@vini.ventura23

.0 / 5.0