Fitness

Jumanji: Próxima Fase

Tentado em revisitar o mundo de Jumanji, Spencer (Alex Wolff) decide consertar o jogo de videogame que permite que os jogadores sejam transportados ao local. Logo o quarteto formado por Smolder Bravestone (Dwayne Johnson), Moose Finbar (Kevin Hart), Shelly Oberon (Jack Black) e Ruby Roundhouse (Karen Gillan) ressurge, agora comandado por outras pessoas: os avôs de Spencer e Fridge (Danny DeVito e Danny Glover) assumem as personas de Bravestone e Finbar, enquanto o próprio Fridge (Ser'Darius Blain) agora está sob a pele de Oberon.

É sempre nostálgico revisitar este universo que marcou a década de 90 em todo o mundo. Entretanto, desde o segundo “Jumanji”, agora com esta nova geração, o longa não é uma nostalgia pela nostalgia, mas sim uma tentativa bem-sucedida de divertir o seu público.

Tudo funciona no filme, seu elenco sabe muito bem dialogar entre si, são especialistas em trabalhar com o gênero “aventura/infantil” seus momentos são bem pontuais e seu roteiro bastante fácil e clichê. Mas não é um “clichê negativo”, são necessários em filmes de aventura onde suas técnicas são orquestradas e sempre irão funcionar nos longas de tal gênero.

O efeitos estão ‘incríveis’, existem uma as provas que simplesmente nos causam calafrios e o CGI não incomoda. A vilania de Rory McCann, apesar de não ser tão explorada comparada ao vilão do filme anterior, trás peso por causa de sua presença bem interpretada e encaixa perfeitamente como antagonista do grupo.

“Jumanji: Próxima Fase” é o filme “perfeito” para as férias! Seus elementos divertem, são engraçados e nos preparam para uma nova trama que (creio eu) será oficializada em breve. Assim esperamos!

Joinhas:

4

Por:

@eduardomontarroyos

.0 / 5.0

2 Lados Online © 2014-2020. Created by Rafael Carvalho