Jurassic World: Domínio

Vivencie ao final da era Jurássica, dessa vez com duas gerações se unindo pela primeira vez. Chris Pratt e Bryce Dallas Howard se unem a Laura Dern e Jeff Goldblum para finalizar mais uma trilogia do parque dos Dinossauros. Com uma produção excelente Jurassic Word nos mostra, como sempre, impressionantes efeitos visuais. Assim como todos já viram, a saga trabalha com dinossauros robôs (efeito prático), a fim de deixá-los ainda mais realistas. Dessa vez não é diferente os famosos robôs dinossauros estão presentes e fazem muito bem o seu papel em nos passar realidade.

A tradição se mantém, como sempre vemos dinossauros brigando com outros, comendo pessoas, amedrontando os personagens, dessa vez não é apenas em um parque ou numa floresta isolada, mas sim no mundo todo. O longa nos oferece cenas de ação que são realmente surpreendentes, cenas nunca antes mostradas no outros filmes.

“Jurassic Word: Dominação” vem cheio de lembranças do primeiro filme lançado, Jurassic Park, muitas nostalgias, principalmente vendo os principais atores da antiga franquia, mas realmente eles tinham que apelar para isso, pois esse mundo jurássico já entrou na mesmice. Infelizmente essa é a dura realidade.

O longa nos mostra a mesma coisa que sempre mostra, não há inovação, mudam apenas algumas motivações, sempre os mesmos dinossauros indo e vindo, amedrontando e brigando entre si. Infelizmente esse mundo maravilhoso das maiores criaturas da terra, saturou, tomara que este tenha sido o último. Conseguiram finalizar muito bem, deixaram a história “fechadinha” e completa, sem furos nem dúvidas, ok podem parar, não estraguem o que já foi finalizado.

O longa tenta implementar uma realidade, onde vivemos em coexistência com os animais, onde os animais tem o seu lugar e suas funções, assim como os humanos. Essa ideia tem que ser realmente respeitada, pois assim como todos sabem, violência contra os animais é crime, os animais precisam existir, pois toda criação faz parte de um grande ciclo e uma grande cadeia alimentar.

A natureza do ecossistema é necessária para vida em nosso planeta, mas será mesmo que, com a volta dos dinossauros, será mantida a ordem da cadeia alimentar? Realmente são coisas a se pensar.

Joinhas:

2

Por:

@vini.ventura23

.0 / 5.0