King’s Man - A Origem (Vinícius Montarroyos)

Mais um filme da saga King’s Man, dessa vez explicando a origem do serviço secreto britânico mais bem vestidos do mundo. King’s Man é um filme de ação estrelado por Ralph Fiennes e Gemma Arterton, expõe para nós as complicações da primeira guerra mundial e uma releitura do seu início e do seu término.

King’s Man mais uma vez nos impressiona com um grande elenco e com grandes surpresas, trazendo atores que não são muito conhecidos e colocando como um dos protagonistas do filme. King’s Man: A origem, assim como os anteriores, contem cenas de ação muito bem feitas e bem ensaiadas. Um ponto muito positivo é que os próprios atores participam das cenas de ação, sem precisar tanto de um computador para apresentar os movimentos, claro que contam com dublês para dar o apoio, mas sempre é bom ver ação com mais pessoas do que tecnologia.

King’s Man tem um roteiro bem trabalhado, apesar da maioria do longa ser muita voltado para conversas e histórias. O longa tem duas horas e onze minutos que passam despercebidas, a trama lhe envolve e lhe deixa com um gosto de ‘quero mais’ e ‘quero ver onde isso vai dar’.

Um ponto negativo que posso apontar é a falta da marca que King’s Man nos deixou desde o primeiro filme, um “plano continuo” bem trabalhado. Muitos fãs assim como eu vão para o filme com essa expectativa, de ver aquele plano continuo diferenciado e fantástico que King’s Man nos proporciona. É um filme excelente, vale a pena sair de casa para conferir.

Joinhas:

4

Por:

@vini.ventura23

.0 / 5.0