Licorice Pizza

Licorice pizza, uma história de Alana Kane que conhece Gary Valentine, um jovem investidor que está começando sua carreira de ator, mas sempre trabalhando e ganhando dinheiro de várias formas diferentes. Alana, uma mulher que também tenta a carreira de atriz, mas aproveita as oportunidades que aparecem para ela.

O longa mostra um romance bem diferente, o romance Alana e Gary, onde a diferença de idade entre os dois é bem considerável, mas após se conhecerem surge dentro deles um amor inexplicável, mas a diferença na faixa etária, na trama é um problema, mais para Alana do que para Gary. Ele é um rapaz muito evoluído para sua idade, sempre tentando ser responsável e independente financeiramente, isso é o que desperta o interesse em Alana e claro um rapaz de “muita lábia”.

O longa tem uma ambientação excelente, o cenário e o figurino estão de parabéns, retratam muito bem o clima dos anos 70. A forma como é conduzido o roteiro e como é filmado, foca claramente em tentar nos colocar na realidade da história.

Um romance jovem que tem seus altos e baixos, suas dúvidas e suas indecisões, mas sempre nos cativando. O casal protagonista sempre mostram ciúmes um dos outros, mas flertam o tempo inteiro...Bem complicado.

O longa está concorrendo a Melhor Filme no Oscar, valeu a pena a indicação! Vamos esperar o tão aguardado resultado.

Joinhas:

3

Por:

@vini.ventura23

.0 / 5.0