Matrix Resurrections (Vinícius Montarroyos)

Mais um filme da franquia Matrix chegou aos cinemas, depois de tantos anos do final da fantástica trilogia. Matrix foi uma inovadora franquia, métodos novos de filmagens vieram no primeiro filme, logo na virada do século, outros filmes se basearam em Matrix, pois de fato é um filme modelo para uma boa ficção científica.

Matrix Ressurection vem para dividir as opiniões dos fãs. Temos uma nova vertente do que é a Matrix e do que se trata acreditar nela e em sua origem. O longa tem uma boa explicação para situações que ficaram meio soltas no final do terceiro filme, mas por outro lado mostra novas vertentes e deixa muitas pontas soltas para uma possível continuação.

Assim como todos os filmes anteriores, Matrix é muito bem produzido e bem filmado, as cenas de ação são completas e nos deixa saciados com uma boa ‘briga de chutes’, socos, balas e, é claro, câmera lenta. Falando um pouco do CGI do longa, não há nada do que reclamar, são simples, mas bem trabalhados.

Na minha opinião, e acredito que na opinião de muitos outros fãs, Matrix deveria ter terminado. A trilogia é completa e bem explicada em cada ponto, não precisaria exatamente de uma continuação. Não é bom mexer naquilo que já está pronto e bem feito, mas se for acrescentar, que seja para a melhoria e nada mais.

Joinhas:

3

Por:

@vini.ventura23

.0 / 5.0