Fitness

Mentiras Perigosas

Mentiras Perigosas conta a história de Katie (Camila Mendes), que sonha em estudar medicina mas acaba obrigada a trabalhar como cuidadora de um idoso chamado Leonard(Elliot Gould) para apoiar a carreira do marido, Adam(Jessie T. Usher). O casal é surpreendido quando, após a morte repentina de Leonard, recebem sua casa como herança e encontram uma enorme quantia em dinheiro em sua casa, dando início a uma série de “mentiras perigosas”.

O enredo e a idéia do filme são de certa forma interessantes e intrigantes, mas a sua execução deixa a desejar. a obra é cheia de personagens caricatos e previsíveis, como vilões praticamente com um rótulo “malvado” colado em suas testas , o que torna o efeito surpresa, algo comum no gênero, inexistente. Em diversas cenas, quem assiste parece ter a sua inteligência insultada, pela falta de sentido e a imbecilidade em diversas escolhas, como quando Katie recebe conselhos de uma personagem que é suspeita desde sua primeira aparição.

Ainda assim a trama ainda consegue prender a atenção em alguns conflitos que Katie enfrenta ao longo do filme em relação ao seu marido e decisões que precisam ser tomadas em consequência as mentiras criadas pelo casal, apesar dos desfechos desses conflitos serem, como dito antes, completamente previsíveis. Em geral é um filme comum que não inova nem surpreende em nada, ou como costumo dizer, o famoso “mais do mesmo”.

Joinhas:

2

Por:

@moysessampaio

.0 / 5.0

2 Lados Online © 2014-2020. Created by Rafael Carvalho