Fitness

Minha Mãe é uma Peça 3

Mais uma vez a super mãe mais querida do Brasil volta aos cinemas em “Minha Mãe é uma peça 3”. Dona Hermínia (Paulo Gustavo) agora terá que enfrentar uma nova etapa da vida, que é, ver seus filhos construindo suas próprias família. Marcelina (Mariana Xavier) está grávida e Juliano (Rodrigo Pandolfo) vai casar. Dona Hermínia está mais ansiosa do que nunca, controladora do jeito que todos sabemos que ela é, isso só pode dar em confusão.

Paulo Gustavo atualmente é um dos maiores comediantes do Brasil, o longa “Minha Mãe é uma Peça” é o carro chefe da sua carreira. Dona Hermínia já é um ícone da comédia nacional, assim como os dois filmes anteriores fizeram muito sucesso, com certeza esse terceiro não será diferente.

Não há o que falar em relação a comédia, o filme apresenta aquilo que sempre apresentou, Paulo Gustavo brilhando em fazer aquilo que sabe melhor: as pessoas rirem. Não é um filme cansativo e realmente fechou com chave de ouro a trilogia.

Porém o roteiro apresenta algumas situações sem nexo, como por exemplo: mandar Dona Hermínia do nada para Hollywood ou ela convencer um policial federal a cozinhar um bolo para o casamento do filho, mas tais eventos passam batidas, pois a comédia em muitos momentos cega nossos olhos aos detalhes. Vale muito a pena pagar para ver Paulo Gustavo e um grande elenco nos fazer rir, mais uma vez.

Joinhas:

3

Por:

@viniventura18

.0 / 5.0

2 Lados Online © 2014-2020. Created by Rafael Carvalho