Minions 2 - A Origem de Gru

Mais uma animação chega nas telonas, uma nova aventura dos Minions, dessa vez com o nosso malvado favorito, Gru. Minions 2: A origem de Gru, vem aí com tudo para nos divertir e arrancar grandes risadas das crianças.

Os Minions, servos fiéis de vilões, finalmente encontram o chefe perfeito, Gru, que além de chefe se torna um grande amigo. Tentando se encaixar no mundo dos vilões profissionais, Gru vai precisar da ajuda dos seus fiéis amigos para o salvar de uma bela encrenca. O longa vai divertir as crianças ao máximo, é muito engraçado e bem exagerado, do jeito que elas gostam.

Não podemos dizer que é um filme para toda a família e sim para a criançada, pois as piadas, as cenas são bem uma comédia um tanto “besteirol”. Não tem nenhuma surpresa nem algum ponto específico que nos deixe muito animados para adentrarmos na história de forma intrigante. Ao meu ver, filmes infantis devem pensar também num grande público, afinal, muitos pais estarão levando seus filhos para o cinema, o entretenimento deveria ser completo, assim como a maioria dos filmes da indústria nos apresenta hoje, faltou desenvolvimento de roteiro. Mesmo sendo um filme infantil isso deve ser pensando e muito bem trabalhado.

Joinhas:

2

Por:

@vini.ventura23

.0 / 5.0