
279

Missão Impossível - Acerto de contas Parte 1
Ethan Hunt (Tom Cruise) agente do FMI, se aventura novamente em Missão Impossível - Acerto de Contas. Nessa nova trama uma tecnologia capaz de mudar o rumo de toda a história mundial, está sendo disputada entre os grandes líderes, quem conseguir se torna a maior potência mundial, mas Ethan e sua equipe de sempre lutam para não deixar tal tecnologia cair em mãos erradas.
Missão impossível nunca deixa a desejar, as cenas de ação sempre são muito bem feitas e muito bem filmadas. Tom Cruise sempre fazendo as cenas mais perigosas do cinema, nos deixam muito empolgados e nos proporciona aquele friozinho na barriga.
O filme não sai da sua incrível fórmula, ação bem roterizada, contexto realista e muito bem definido e claro, Tom Cruise se desdobrando para levar o filme em si, missão impossível não existiria nem será a mesma coisa se Cruise não estiver presente. Isso pode se tornar um ponto negativo, pois um longa não deveria se sustentar apenas em um personagem e sim tornar mais interessante a trama dos muitos outros envolvidos.
Missão impossível é uma montanha russa de sentimentos, principalmente pra quem acompanha todos os filmes desde a época do VHS. No início temos aquele medinho e ao mesmo tempo a curiosidade de ver qual problema vai aparecer pra Ethan resolver, ao longo do filme é muita adrenalina, frio na barriga e arrepios, principalmente quando toca aquela velha trilha sonora que não sai da nossa cabeça. Sensacional.
Atuações nada de outro mundo, tira do Tom Cruise, pois atuar bem e aí da cair de um precipício não é pra qualquer um, realmente ele sempre mostra que é diferenciado no que faz. Roteiro muito bem escrito e dinâmico, são duas horas e meia que nem são sentidas passar. O longa é autêntico, vem e mostra tudo aquilo que sabe fazer e um pouco mais.
Joinhas:
4
Por:
@vini.ventura23
.0 / 5.0