
279

Missão de sobrevivência
Um agente da CIA disfarçado fica preso em território inimigo no Afeganistão após sua missão ter sido comprometida. Juntamente com o seu tradutor ambos devem sobreviver até chegar ao ponto de extração, mas não é uma tarefa fácil tendo em vista que todo os terroristas estão a sua procura.
O longa é bem comum e bem repetitivo, pois já temos um grande catálogo de filmes que se passam no Afeganistão e que retratam a realidade de lá, mas digo repetitivo no sentido de poucas falas, pouco conteúdo e mais ação. A produção, podemos dizer que não se preocupar muito com detalhes, pois vemos uma computação gráfica que deixa a desejar e vários takes de uma mesma cena, só mudando a posição da câmera.
O filme é endereçado a públicos específicos, públicos que curtem os filmes do Domingo Maior. Temos uma boa participação de Gerard Butler, como sempre entrega aquilo que sabe fazer, ser um "Leônidas", mas contamos com uma participação muito boa que em meu ver preencheu bastante o longa, Travis Fimmel faz um trabalho excelente, mas também nos mostra aquilo que sabe fazer bem, ser um "Hagna".
Joinhas:
2
Por:
@vini.ventura23
.0 / 5.0