Moonage Daydream

Moonage Daydream, um documentário sensacional sobre a vida de um dos maiores ícones da música, David Bowie. Um documentário que assim como o cantor, quebra os Tabus. David Bowie, um músico de mão cheia, um conhecedor das artes, viveu sua vida intensamente, quebrando o comum, sempre trazendo aspectos diferentes e inovadores na música, nos filmes em que participou e nos quadros em que pintou.

David Bowie foi responsável pela reinvenção dos aspectos visuais nos seus trabalhos e isso alavancou a sua carreira na década de 70. Bowie foi reconhecido com muitas premiações e muitos sucessos na carreira, até falecer de câncer no fígado em 2016.

A paixão de Bowie era tão grande que mesmo quando ele não queria, as ideias vinham em sua mente e se refletiam em quadros, roteiros e músicas. David Bowie é até hoje considerado o artista de vinil mais vendido do século 21.

O documentário, falando em termos técnicos, é muito bem produzido e muito bem feito, nos transmite as mesmas emoções que as músicas e a arte do cantor. Sentimos emoção, angústia, alegria, raiva e até mesmo indecisão. "Esses são os sentimentos que Bowie causa em nós" dizem os fãs do artista.

Mas por trás de tanta fama, Bowie nunca foi uma pessoa decidida, nem sabia ao certo oque pensava. Em um momento de sua carreira se assumiu homossexual, em outro se assumiu bissexual, no final disse que era aquilo que queria ser em determinada época de sua vida. Em relação a sua religião, reconhecia que tinha uma divindade acima de nós, um ser mais poderoso e que controla os nossos destinos, mas nunca quis citar nomes para definir Deus.

Joinhas:

4

Por:

@vini.ventura23

.0 / 5.0