
261

Morte no Nilo
As férias do melhor detetive da atualidade, ex-militar, Hércules Poirot se torna um caso de voltas e reviravoltas que só ele é capaz de solucionar. Embarcado em um cruzeiro de luxo, andando nas águas do rio Nilo, um terrível assassinato acontece onde Poirot terá que revelar quem foi o assassino e quais os motivos.
O filme nos entrega um elenco recheado de celebridades, cada um tem um papel importante para a trama e vemos bem as entregas aos personagens. Falando desse ponto, a atuação não tem nada de ruim para comentar, os atores se entregam e nos dão as emoções coerentes com o momento, o longa é muito bem encenado.
Não posso falar o mesmo da produção, apesar do filme ter o ponto positivo de ser dentro de maravilhosos monumentos do Egito, ele não tem efeitos visuais decentes, cenários que claramente vemos que é uma tela grande e verde.
O roteiro do filme é interessante, mas nada de surpreendente, é um longa de investigação que há um assassinato e o óbvio acaba sendo o x da questão. Podemos comparar o longa com "Entre facas e segredos", pois os dois são bem parecidos. Vale a pena conferir, é um bom filme e vale o ingresso.
Joinhas:
4
Por:
@vini.ventura23
.0 / 5.0