
261

O Amor dá Trabalho
O funcionário público, preguiçoso e egoísta Ancelmo (personagem de Leandro Hassun) acaba se envolvendo em um acidente de trabalho e vai parar em lugar sinistro chamado Limbo, onde descobre que não irá para o céu como pensava.
Porém, há uma chance de não ser destinado ao inferno. Ancelmo precisa ganhar pontos para que consiga seu objetivo e acaba tendo a missão de juntar Elisângela (personagem da querida Flávia Alesandra) e Paulo Sérgio, ex-noivos, separados há nada menos que doze anos. O Alsemo malandro de volta a terra, como fantasma, vai ter que se desdobrar e acaba descobrindo que o amor da muito, muuuito trabalho!
A trama é divertida e cheia de altos e baixos, no estilo de “Fantasma Trapalhão”, clássico de uma comédia sobrenatural brasileira, conta com cenas hilárias e divertidas. A atuação de Leandro é simplesmente impecável e contagiante. A trama também conta um trilha sonora que provoca um certo tipo de nostalgia e envolvimento do telespectador, além disso, retrata bem situações do cotidiano brasileiro o que faz com que ocorra um certo tipo de identificação com os personagens do filme em alguns momentos. Porém, infelizmente, o filme acaba pecando e caindo no clichê brasileiro quanto a previsibilidade da trama, que sem nenhuma surpresa se desenvolve deixando o público sem grandes expectativas.
Apesar disso, o filme é uma ótima opção para aqueles que gostam de comédia e deve conferir no cinema com toda família!
Joinhas:
2
Por:
@izismariana
.0 / 5.0