Fitness

O Amor dá Trabalho

O funcionário público, preguiçoso e egoísta Ancelmo (personagem de Leandro Hassun) acaba se envolvendo em um acidente de trabalho e vai parar em lugar sinistro chamado Limbo, onde descobre que não irá para o céu como pensava.

Porém, há uma chance de não ser destinado ao inferno. Ancelmo precisa ganhar pontos para que consiga seu objetivo e acaba tendo a missão de juntar Elisângela (personagem da querida Flávia Alesandra) e Paulo Sérgio, ex-noivos, separados há nada menos que doze anos. O Alsemo malandro de volta a terra, como fantasma, vai ter que se desdobrar e acaba descobrindo que o amor da muito, muuuito trabalho!

A trama é divertida e cheia de altos e baixos, no estilo de “Fantasma Trapalhão”, clássico de uma comédia sobrenatural brasileira, conta com cenas hilárias e divertidas. A atuação de Leandro é simplesmente impecável e contagiante. A trama também conta um trilha sonora que provoca um certo tipo de nostalgia e envolvimento do telespectador, além disso, retrata bem situações do cotidiano brasileiro o que faz com que ocorra um certo tipo de identificação com os personagens do filme em alguns momentos. Porém, infelizmente, o filme acaba pecando e caindo no clichê brasileiro quanto a previsibilidade da trama, que sem nenhuma surpresa se desenvolve deixando o público sem grandes expectativas.

Apesar disso, o filme é uma ótima opção para aqueles que gostam de comédia e deve conferir no cinema com toda família!

Joinhas:

2

Por:

@izismariana

.0 / 5.0

2 Lados Online © 2014-2020. Created by Rafael Carvalho