Fitness

O Chamado da Floresta

O chamado da Floresta conta a história de um cachorro chamada Buck, onde passa por maus bocados para realmente saber quem é e se encontrar com o seu lado selvagem. Buck começou a vida como um cachorro doméstico bastante desastrado, mas a o destino o levou para outros caminhos inesperados.

O longa nos faz sentir muitas emoções e uma enorme ansiedade para saber oque irá ocorrer nos próximos atos. Buck passa por vários donos, sendo um deles o renomado ator “Harrison Ford”, que faz uma bela atuação e quem mais se apega ao corajoso cachorro.

O filme no proporciona bons atos, mas não nos propõem um roteiro desafiador, não nos deixa surpresos, e podemos dizer que é um filme de aventura com tons de infantilidade, onde entra na categoria de “filmes para toda família”.

Tem um excelente CGI, claro que não podemos comparar com os grandes filmes como: “As Venturas de Pi”, “Vingadores: Ultimato”, “1917”, mas vemos que não fizeram um trabalho ruim, percebemos um investimento e atenção a mais para os efeitos especiais.

Joinhas:

3

Por:

@viniventura18

.0 / 5.0

2 Lados Online © 2014-2020. Created by Rafael Carvalho