O Esquadrão Suicida

Realmente podemos ver que um artigo pode fazer a diferença entre um filme e outro, depois do fracasso que foi “Esquadrão Suicida” de 2016, tiveram que fazer muitas mudanças e vendo o resultado, podemos dizer que acertaram e acertaram muito!

O novo filme do Esquadrão Suicida é realmente muito bom, é um espetáculo de efeitos especiais e de cenas bem produzidas. ‘James Gun’ “chutou o balde” com cenas de violência e bastante combate sangrento que ficarão marcados para sempre. Nos deu um filme grotesco, mas divertido, tudo na sua proporção correta. O longa tem ação, comédia e até um drama adorável, na medida do possível.

Assim como nenhum filme é perfeito, “O esquadrão suicida” tem suas falhas, como por exemplo um exército atirando em um personagem e o mesmo sai sem nenhum arranhão, mas neste trabalho se formos parar para analisar, são tantos pontos positivos que os negativos são quase imperceptíveis.

Caso fossemos caracterizar esse filme em uma palavra seria: Surpreendente! Não imaginaria sair tão animado pra rever “O Esquadrão Suicida” depois de 2016. James Gun está de parabéns, assim como todo o elenco, Idris Elba, Margot Robbie, John Cena, Viola Daves e todo o restante. Deixaram bem a sua marca e fizeram um excelente trabalho. O filme está disponível nos cinema e é todo filmado em IMAX (vale a pena pagar o ingresso).

Joinhas:

4

Por:

@vini.ventura23

.0 / 5.0