O Palestrante

Quando ouvimos falar que mais uma comédia nacional vai lançar nos cinemas, já sentimos um pouco de medo, pois raramente vemos um filme de fato engraçado desde os de Paulo Gustavo. “O Palestrante” vem para nos dar um certo alívio, porque é um filme muito bom de comédia nacional, diferente de muitos outros.

Fabio Porchat juntamente com Dani Calabresa, estão juntos numa comédia que vale a pena ir ao cinema para ver e rir. Vemos também a presença de outros atores que já vem trabalhando junto com Porchat no canal do YouTube: Porta dos Fundos, ou seja, temos um elenco especialista na comédia que fazem mais um trabalho bem feito.

É uma comédia simples com boas atuações se for parar para comparar um algum filme estrangeiro, podemos associar aos filmes de Adam Sandler, onde não é lá essas coisas todas, mas nos diverte mesmo assim. O roteiro do longa deixa a desejar muito com relação a interação dos personagens coadjuvantes, pois em meio a uma grande quantidade de gente, apenas 3 personagens falam e são mostrados.

A produção falha com relação a trilha sonora, pois em muitos momentos sentimos que ela não condizia com o que víamos, cenas tristes com a mesma trilha sonora de cenas normais.

Um grande ponto positivo está em seu não envolvimento com a política, pois acho que o brasileiro não está mais aguentando somente esse assunto, é bom colocar um filme sem nada pra julgar, ou formular pensamentos.

Joinhas:

3

Por:

@vini.ventura23

.0 / 5.0